home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2011

Justin Bieber sempre quis namorar com a Selena?


Apesar de muitos fãs ficarem divididos, quanto aos reais sentimentos de Selena Gomez por Justin Bieber, a estrela demonstrou em entrevista, no The Ellen Show, no domingo (20), que o romance com Justin Bieber parece ter sido algo que fugiu do controle dela. Não estava nos planos de Selena namorar o amigo, mas de repente, essa relação foi ficando cada vez mais forte e ambos de repente estavam apaixonados.
Se Selena não tinha a intenção de namorar Justin, como ela sempre declarou, dizendo que o tinha como um irmão mais novo, as coisas mudaram e a atriz acabou apaixonando-se pelo amigo, mas Justin mesmo antes de ter uma amizade com Selena, sempre quis conhecê-la. Tanto que o encontro do casal à mêses atrás, foi graças à um pedido de Justin.
O empresário de Bieber então ligou para a mãe de Selena e pediu para que o encontro fosse realizado. Entre um dos desejos que Bieber teve, logo que começou a ficar mais famoso, foi conhecer Selena Gomez.
Justin nunca escondeu que ele achava Selena Gomez atraente e que qualquer garoto seria feliz em namorar uma garota legal e engraçada como ela. Talvez para Selena, todo o romance seja uma novidade, mas para Justin, parece que já estava nos planos, ter a namorada perfeita.
E você, acha que Justin sempre sonhou em namorar Selena, já que ele pediu para conhecê-la assim que ficou famoso?

Fonte: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário