home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 26 de março de 2011

Selena ameaçou uma fã do Justin Bieber pelo twitter?

Mais um boato esta circulando pelo Twitter, nesta quinta-feira, 24 de Março. Desta vez, uma foto duvidosa diz que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber, por falar mal dela.

Na suposta mensagem, Selena chega a chamar a fã de 'vadia'. Mas como outras mensagens do tipo, envolvendo o próprio Justin, tudo indica que seja, mais uma montagem, confira a foto e abaixo as supostas declarações de Selena:


"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."


"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."



"Eu tenho mais garotos. Foda- se o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."


Se vocês perceberem bem na foto, vocês irão reparar que em uma das mensagens o nome ''selenagomez'' está um pouco acima da foto de perfil, enquanto em outras o nome está ao lado e mais abaixo. E o padrão é o nome estar bem ao lado da foto. O que prova que isso pode sim, ser uma montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário