home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 29 de março de 2011

O namoro de "jelena" sobreviverá à meses de distância ?


O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre uma grande dúvida que a maioria dos fãs de Justin Bieber devem ter: "O namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez sobreviverá à meses de distância?" Justin está em turnê , sua agenda está comprometida vai até maio, e com novos shows sendo agendados pelo mundo, Bieber terá um ano cheio de ocupações. 

Justin já manifestou via Twitter o quanto ele sente falta de sua namorada, como já postamos aqui anteriormente.

Embora a premiação do Kids’ Choice Awards 2011 seja realizada neste sábado, 2 de Abril, onde Justin é indicado, ele não poderá comparecer à mesma, por conta de sua turnê, neste dia o astro estará em Berlim, enquanto Selena provavelmente irá à cerimônia do prêmio da Nickelodeon.

Então isso significa que Justin e Selena ficarão separados por mais 2 meses? Por que a ultima vez que o casal foi visto publicamente, Bieber estava comemorando seu aniversário, dia 1 de Março, antes de partir para a My World Tour . 

Justin ainda tem datas em Israel, Indonésia, Austrália e muito mais. Enquanto isso, a turnê de Selena começa dia 7 de maio, o que irá dificultar ainda mais um possível reencontro.

Será que o romance entre Justin e Selena sobreviverá à esta distância toda, ou irá se fortalecer ainda mais com a saudade? O Que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário