home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 26 de março de 2011

Selena irá estrelar um reality show!


O site HollywoodLife postou uma matéria exclusiva falando sobre esse futuro programa do Disney Channel. Confira a matéria traduzida abaixo:
HollywoodLife.com soube exclusivamente que Selena Gomez etá filmando uma série de reality show que se assimila a série Punk’d mas só com estrelas do Disney Channel! Ela está se inspirando em seu namorado pregador de peças, Justin Bieber?
Os Feiticeiros de Waverly Place está em sua temporada final no Disney Channel, mas Selena Gomez não está fugindo pra lugar nenhum! HollywoodLife.com tem informações exclusivas de que a estrela de 18 anos está em processo de fialmagem de uma “série alternativa” para o Disney Channel na qual ela vai pregar peças em outras estrelas da Disney!
“Selena já filmou o piloto e é basicamente como o programa do Ashton Kutcher, o Punk’d, só que com estrelas da Disney,” uma fonte próxima à Selena nos disse. “Selena se divertiu pra caramba. Ela é uma bobinha.” brincou.
Ainda não conseguimos uma confirmação da Disney. De qualquer forma, nós falamos com a Zoo Productions, a companhia que está ajudando a criar o programa, e eles disseram que ainda não podem falar sobre isso.
O namorado da Selena, Justin Bieber, é famoso por suas brincadeiras em suas tours e por telefone. Você acha que ele está ajudando ela? Você assistiria esse programa da Disney?
Fonte: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário