home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebecca Black gostaria de ser como Selena.


Rebecca Black fez uma entrevista de Q&A (perguntas e respostas) para o EW. Nela ela diz que gostaria de ser como Selena Gomez, confira:
Q: Em cinco anos, qual celebridade você gostaria de se parecer?

A: Eu adoraria ser como Selena Gomez ou Justin Bieber. Eles foram catapultados para a fama desde pequenos - como eu fui - e eles ainda não se deixaram levar pelas consequências da fama, assim como eu espero que não aconteça comigo, nem com eles. Eu acho isso muito inspirador.

E eles estão namorando, diz a apresentadora.

Sim, responde Rebecca rindo.

Acho que a Rebecca Black nunca vai conseguuir ser que nem a Selena, e vocês o que acham ?! Cmente ! (= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário