home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 29 de outubro de 2011

Ottawa Citizen: Selena Gomez realmente se conecta com jovens



Milhares de jovens glowstick acenando-embalado Scotiabank Place até o teto para ver cantora e atriz Selena Gomez, em pessoa, na noite de sexta-feira. Não na televisão, e não em uma tela de computador, mas em um grande palco com luzes piscando e pulsando com a batida de uma banda ao vivo.

A 19-year-old cantora e atriz vem atraindo multidões para todos os seus concertos na perna canadense de sua turnê We Own The Night, que começou em Victoria um par de semanas atrás, e embrulha-se em Montreal, no domingo. Ottawa não foi excepção, com pelo menos 15 mil estimados para a participação.

Claramente, o texano morena é uma das estrelas mais quentes no negócio do entretenimento estes dias, e não é porque seu namorado é Justin Bieber, o canadense pop adolescente galã e príncipe herdeiro do Twitter. Claro, isso não faz mal, mas como todos sabem, o sucesso desta jovem mulher decorre de ser uma estrela de televisão sobre a rede Disney, um rosto familiar para uma geração de crianças.

Ela é uma voz familiar, também, como demonstrado por um público que sabia cada palavra de suas canções electro-pop bubblegum. Foi Girls 'Night Out para a multidão de quinta série, e eles adoraram, dançando e gritando-se tola. A única coisa que poderia ter feito nada melhor teria sido uma aparição de Bieber si mesmo (ou até mesmo o cachorro eles adotaram em Winnipeg, na semana passada).

Mas não, esta foi a noite de Gomez. A estrela fez sua entrada em uma roupa de ouro brilhantes, cantando seu caminho através de canções como sultry A Year Without Rain, Hit The Lights e do fluido de We Own The Night no início do show. Em comparação com os fãs exuberante saltando em seus assentos, Gomez apareceu um pouco mais baixo de energia, provavelmente conservar seus recursos por causa do frio que está lutando nesta semana. A partir da caixa de imprensa nas vigas, onde o som não é grande, sua voz soou fina, esforçando-se para ser ouvido acima do baixo da banda latejante.

Principal método de Gomez de envolver a multidão foi para o progresso do estágio, twirl, estender os braços e flash aquele sorriso de alta potência. Ela não perder muito tempo conversando, mas ela fez convidar os fãs para dançar, cantar e ter um bom tempo, como se eles precisavam de ser lembrado. Gomez é natural no palco, com um brilho nos olhos que parece se conectar com todos no edifício.

Destaques do setlist incluiu músicas upbeat como Love You Like a Love Song e Bang Bang Bang, simples, divertido e fácil de cantar junto, bem como o número de show de encerramento, Magic, um remake do hit 1974 soft rock-by a banda, Pilot.

Houve algumas mudanças equipamento, incluindo um hoodie infeliz cortadas que parecia que ela tinha uma toalha sobre a cabeça e um agradável, vestido turquesa flirty. Em um ponto, uma mensagem de vídeo pré-gravado na tela grande Gomez mostrou parecendo a garota da porta ao lado com seu cabelo desgrenhado, seus grandes olhos castanhos pooling com sinceridade. Que é onde ela declarou seu amor e respeito por Britney Spears, e falou sobre como foi emocionante vê-la em concerto, de volta quando ela tinha 11 anos. Foi o prelúdio para um medley de músicas Spears, mas também mostrou que Gomez não se esqueceu de suas raízes como um fã na seção hemorragia nasal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário