home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resenha do show em Cleveland



“É uma canção sobre o amor – o que muitos de vocês provavelmente não devem conhecer, ainda”, Selena Gomez disse à platéia antes de cantar “My Dilemma”, uma música electro-chiclete sobre problemas com um menino.
Sobre o assunto particular, queremos saber o quão exatamente maravilhosa é essta estrela pop, de 19 anos. Ela é namora de Justin Bieber, que conta para alguma coisa, certo?
Pelo menos não estava chovendo. Gomez originalmente tinha tido programado para executar o show dia 14 de Agosto, no estádio Jacobs Pavilion, mas o desempenho foi cancelado na última hora, por culpa de uma tempestade que causou estragos no seu equipamento.
Gomez escolheu sua pulsante canção, “A Year Without Rain” para abrir o show da noite, no domingo dia 23/10, no Wolstein Cleveland State University Center. O show atraiu mais de 7.000 fãs, a maioria no primeiro e segundo grau na escola, com as mamães e papais no volante.
“Obrigada a todos os pais por terem vindo, porque vocês tem que me aturar também”, disse Selena.
Ela é a mais recente ídola da indústria do Disney Channel, como Miley Cyrus e Demi Lovato. Gomez é a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e ela ainda canta. Ela ganhou 5 prêmios Teen Choice (um a mais do que o Bieber!), em agosto, incluindo o prestigioso prêmio de Menina mais sexy.
Gomez compartilhava o palco com sua banda, the Scene, que inclui Ethan Roberts na guitarra, Dane Forrest no teclado, Joey Clement no baixo e Greg Garman na bateria. Selena possuia também dois vocais de apoio, e quatro dançarinos.
Para Gomez, sua voz era mais útil e forte em músicas como “Round & Round”, “Love You Like A Love Song” e a badalada “The Way I Loved You”, que alcançou as notas mais altas. No entanto, ela devia contratar um treinador de dança.
Ainda assim, o espírito de Selena ficou pra cima, realizando uma produção divertida. Durante “Spotlight”, ela e seus bailarinos brilharam luzes no meio da multidão. Eles dispararam armas de confetti no final de “Bang Bang Bang”, e Gomez tocou um tambor no meio de “Middle of Nowhere”
Em um interlúdio em vídeo, ela relembrou sobre a sua experiência do primeiro show em que ela foi, com apenas 11 anos, o show da “Senhorita Britney Spears”. Gomez logo reapareceu no palco em um medley de músicas de Britney, incluindo  “I’m a Slave 4 U” e “Hold It Against Me”.
Na maior parte do tempo, no entanto, Gomez parecia saudável e com uma auto-estima através de mensagens para seus fãs. “Não deixe ninguém lhe dizer que você não pode fazer alguma coisa”, ela declarou durante “Tell Me Something I Don’t Know”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário