home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 22 de outubro de 2011

Selena Gomez Justin Bieber visitam abrigo de animais em Winnipeg


Esta tarde, a sensação do pop Justin Bieber parou em menos D’Arcy’s ARC com sua namorada Selena Gomez. Ele deixou o paletó - e ela poderia ter deixado com um filhote de cachorro.
O proprietário da D'Arcy Johnston disse que Bieber entrou na tarde de sexta na loja para "pedir permissão" para o menino prodígio e seu popstar "besty" para entrar para uma visita.
"Eu pensei que eles estavam brincando", disse Johnston, que prometeu respeitar a sua privacidade e não comentar sobre os detalhes de sua visita.
"Eles pareciam felizes vindo visitar alguns animais", disse ele.
Agora, o abrigo tem 30 cães e 150 gatos. Johnston não confirmou rumores de que Gomez pegou um filhote de cachorro do Centro de Resgate Animal. Ele disse que o famoso casal parecia ser mais amantes de cães do que de gatos.
"Foi um prazer conhecê-los. Eles são crianças adoráveis", disse ele.
Bieber esqueceu seu casaco, disse Johnston, que estava à espera de ouvir de seus assessores sobre o assunto.
Nesse meio tempo, ele não acha que a visita ou a publicidade de que vai ajudar com adoções no abrigo não-matar. Mas tudo bem, ele disse: "Estou tão contente que eles nos fizeram um lugar para passeio."
Hoje cedo, Bieber levou Gomez, a um dos melhores lugares canadenses, em um centro de Tim Hortons.
O casal de celebridades não precisava ficar na fila da bilheteria quando queriam assistir a um filme em Winnipeg quinta à noite: Eles alugaram um teatro inteiro para si.
A dupla conseguiu entrar SilverCity Polo Park Cinemas na noite de quinta-feira para desfrutar de uma sessão privada no Theatre # 1, de acordo com o pessoal do teatro que pediu para não ser identificado.
Eles tinham pizza (queijo apenas) entregue ao seu teatro enquanto assistiam Real Steel, que é anunciado como "um passeio de ação gritty white-knuckle set em um futuro próximo, onde o esporte do boxe foi oi-tech".
Patronos em outros teatros na instalação multi-tela parecia desconhecer o casal famoso foi em um teatro vizinhos, eo clima no interior do lobby foi como habitualmente tranquila como qualquer noite da semana. Um negro Lincoln SUV com um motorista do sexo feminino esperou SilverCity fora no lado norte.
"Eu tive um grande dia aqui em Winnipeg. Eu não posso esperar para ver vocês amanhã!" Gomez twittou sobre 20:30 quinta-feira.
"É uma sensação boa estar de volta a # Canadá - saudade de casa", Bieber twittou tinha um par de horas antes.
A sensação pop adolescente está em Winnipeg para um concerto esta noite no Centro de MTS.
Gomez deve ser tratada para mais do que apenas um filme e pizza, enquanto na cidade.
Uma fonte disse quinta-feira Bieber espera tirar Gomez patinar e depois para um jogo de hóquei da NHL. O par está alinhando ingressos para o jogo de sábado contra o Jets noite Carolina Hurricanes, disse a fonte.
Na quinta-feira no The Forks, os visitantes ficaram surpresos quando Bieber e Gomez apareceu para dar uma volta. A dupla parou em uma limusine em torno de 1:30 pm, segundo os observadores, e passou um curto período de tempo andando fora. Eles foram mais tarde avistou noshing em um restaurante do centro.
"Houve certamente um buzz por aí", disse Forks COO Paul Jordan, embora ele ouviu em sua maior parte, os visitantes respeitada a privacidade do casal.
Embora não houvesse nenhum sinal óbvio deles no The Forks por três horas, Gomez e Bieber deixou alguns blocos de pré-adolescentes vasculhando o site para um vislumbre do megastars.
Bieber, por sinal, tem uma boa conexão de Winnipeg-fé: seu pai Jeremy viveu aqui, e Bieber e seu pai já foram vistos em um jogo Moose Manitoba.

Fonte: Winnipeg Free Press
Tradução: SYGL

Nenhum comentário:

Postar um comentário