home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selena Gomez segue os passos de Angelina Jolie


O site Thestir Cafemom publicou uma matéria falando sobre o que inspira a nossa diva, e o SYGL traduziu exclusivamente para vocês, confira:


Há mulheres que inspiram meninas. E depois há Selena Gomez. Tem 19 anos de idade e namora com Justin Bieber, mas eu tenho uma queda louca sobre essa garota.

Bastou prova de que ela se preocupa com o meu filho. Não se sinta mal, ela se preocupa com seu filho também. Heck, a série Wizards of Waverly Place tem estrela tem um monte de amor para as crianças ao redor do mundo.

A trabalhar os meios de comunicação como o mais jovem embaixador de sempre para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (mais conhecido como UNICEF), Gomez tem sido hyping os miúdos anuais, ajudando campanhas de crianças que está emparelhado com o feriado de Halloween e falando sobre ir para a África para ver como diferentes famílias vivem . Veja o que quero dizer sobre amar todas as crianças? Ela é como um pouco de Angelina Jolie na tomada.

Mas o adolescente celebridade The Sacramento Bee que uma de suas partes favoritas de ser um adolescente famoso não é o dinheiro ou o Biebs. É cantar para nossos filhos:

Não há nada mais incrível, em seguida, vendo uma garota dançando pouco a sua música ou ouvi-los cantar a sua música mais alto do que você. É um sentimento real poderoso.

Como observei apenas esta semana, quando Gomez conseguiu aparecer com seu sutiã para o mundo inteiro parecendo inocente, é um osso duro de roer para estas estrelas da Disney. Eles crescem no centro das atenções, com milhões de criancinhas assistindo todos os seus movimentos. Mas o fato é, elas estão crescendo. E como a maioria dos adolescentes, o que significa esticar suas asas, testando limites, correr riscos. Eu não culpo a Miley Cyrus do mundo por serem adolescentes normais. Eu tremo só de pensar que a minha adolescência teria sido como com câmeras na minha cara. Não é sua culpa, e não devemos esperar muito.

Mas que me faz apreciar Gomez que muito mais para escolher um caminho para a vida adulta que me permite levar a minha de 6 anos de idade a um dos seus concertos e carinho no sofá assistindo TV mostrando o seu. Selena Gomez entrou em nossas vidas através de nossas crianças. E é difícil para proteger nossos filhos dos "adultos" versões deles que surgem no kid-friendly lugares. A 6 anos de idade vê uma revista no supermercado com o seu herói na capa, e eles querem. A mãe é grato quando disse que a revista não é uma das picaretas trashy gritando "Tween Rainha grávidas", mas uma revista tradicional falando de uma promoção do UNICEF estrela teen e bater duro sobre o bullying.
Fonte: Thestir Cafemom

Nenhum comentário:

Postar um comentário