home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Selena: “Sou mais fraca do que pareço”


Na edição de novembro da revista BOP Magazine, fizeram perguntas loucas nas quais Selena teve que responder. Confira a matéria traduzida e a scan:
BOP: Quem ganharia em uma guerra de polegares: você ou Justin?
Sel: Justin iria ganhar! Sou mais fraca do que pareço, então ele definitivamente iria ganhar!
BOP: Se você pudesse combinar dois animais para ter como animal de estimação, quais você misturaria?
Sel: Oh meu Deus, isso é engraçado! Uau! Eu escolheria um cachorro e um pássaro para combinar como animal de estimação.
BOP: Se você pudesse transformar qualquer uma de suas músicas em um filme, qual você escolheria?
Sel: Eu escolheria minha música “Naturally” para fazer um filme. Eu acho essa ideia de conhecer alguém e no mesmo momento ter aquelas faíscas muito legal!
BOP: Se você fosse uma pinhata, de que forma você seria e o que você colocaria dentro dela?
Sel: Eu seria uma pinhata em forma de estrela com glitter. E eu colocaria Reese’s Peanut Butter Cups e Skittles.
BOP: Se você pudesse fazer seu menu dos sonhos, o que você comeria?
Sel: Como entrada eu comeria uma salada Asiática com picles. Depois eu comeria “cabelinho de anjo” com frango e legumes. Oh Deus, estou ficando com fome! E como sobremesa eu comeria um cheesecake, mas apenas o cheesecake da minha tia. É o melhor.
selenaweaker.jpeg selenaweaker.jpeg selenaweaker.jpeg selenaweaker.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário