home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Selena responde à perguntas de fãs


O site cleveland.com deu chance para os fãs fazerem perguntas para Selena através do Ask The Artist e o autor da melhor pergunta ganhou ingressos para o show e uma cópia do CD When The Sun Goes Down. Confira abaixo um trecho traduzido onde Selena responde às perguntas de seus fãs:
Selena, minha filha e eu amamos sua música “Who Says”. Você é um modelo para tantas jovens de hoje, e eu gostaria de perguntar se você que escreveu essa música? Quem foi sua inspiração? De um pai para uma criança, essa música seria perfeita para um casamento ou uma ocasião especial. Cada letra… é o que diz no coração de um pai ou uma mãe…  Com tal ênfase na beleza artificial das jovens, sua música é muito inspiradora. Quando ouço minha filha cantando essa música o mais alto possível, eu penso para mim mesma, “Sim, Kristen, nunca deixe que ninguém diga que você não é perfeita!” Bom trabalho, Selena! — Julie Gatrell, Wellsville, Ohio.
Resposta: Julie, eu não escrevi “Who Says”. Ela foi escrita por Priscilla Rene e Eman. Quando ouvi a música, eu me apaixonei completamente porque eu posso me identificar com ela e eu sei que meus fãs também. Eu lutei por essa música, porque eu sou apaixonada pelo impacto que causou nos meus fãs.

Selena, meus meninos amam o seriado “Feiticeiros de Waverly Place”. Eles querem saber, se você fosse mesmo uma feiticeira e pudesse fazer apenas um feitiço, qual seria? Obrigada, Owen e Evan — Michael Gervace, Twinsburg.
Resposta: Owen e Evan, eu gostaria de usar o feitiço de voltar no tempo, porque seria bom poder consertar algo que eu tenha feito de errado.

Selena, eu e meu amigo somos feitos por diversão porque nós dois queremos nos tornar artistas como você.  Você já foi atormentada, ridicularizada, ou sofreu bullying por causa de seus sonhos? — Samantha Scoll
Resposta: Samantha, eu sofri bullying em todo segundo de todo dia do ensino fundamental e médio. Obviamente, as pessoas irão te derrubar por causa da direção que você quer seguir. Mas, no fim das contas, isso faz de você uma pessoa mais forte para seguir seu caminho. É legal ter um melhor amigo para ultrapassar essa barreira contigo. Eu tive uma melhor amiga assim e isso me ajudou a ignorar coisas negativas que eu ouvia. Então, não aceite um não como resposta e siga em frente.

Selena, como mãe de uma filha de 8 anos, eu amo a mensagem por trás de “Who Says”. Minha filha deseja ser modelo/atriz e foi contratada por uma agência então eu gostaria de saber como sua família manteve seus pés no chão quando sua carreira começou a decolar? Eu realmente quero que minha filha perceba que enquanto isso seja algo especial que ela tenha que fazer isso continua sendo parte de sua vida. — Rebecca King.
Resposta: Rebecca, minha mãe deixou muito claro que nada na minha vida ia mudar. Várias pessoas a minha volta me disseram isso quando comecei a trabalhar no Disney Channel, que muitas pessoas iam começar a me olhar de modo diferente. Isso sempre esteve perfeitamente claro para mim. Minha mãe não iria começar a me olhar de modo diferente. Minha mãe ainda me fez realizar deveres e trabalhos escolares. Ela sempre me lembrou que é um privilégio poder fazer o que eu amo. Então, mantendo isso em mente, todo dia era um dia normal para mim. Eu apenas me sinto sortuda por fazer o que faço.

Fonte: Oh-Sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário