home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Selena Gomez com ingressos esgotados no show em Oshawa



Selena Gomez foi uma vez a menina no fundo do auditório com o grande sonho de estar o centro do palco.

Mas na terça-feira noite no Centro General Motors em Oshawa, a estrela pop será "dona da noite", dançando no palco com roupas brilhantes, cantando canções e sendo apoiada por vários bailarinos e sua banda The Scene.

A multidão com ingressos esgotados na segunda etapa de sua "We Own the Night" Tour, composta principalmente de crianças menores de 12 anos de idade e seus pais, comeu tudo e ouviu atentamente enquanto Gomez disse-lhes em uma doce como xarope de voz nunca desistir de seus sonhos.

Mas, apesar de seu show certamente agradou público-alvo jovem, a atriz do Disney Channel tem talento o suficiente para impressionar os adultos na sala, apesar de sua escolha em equipamentos e mentores causou alguns sobrancelha-raising.

A morena de 19 anos de idade petite olha e canta como uma princesa, mas a Disney de fadas não se enganem, Gomez sabe como trabalhar seu interior Britney Spears.

O primeiro indício de que Gomez não é uma garota, ainda não uma mulher foi quando ela entrou no palco vestindo seu traje segundo da noite - calças apertadas roxo e um capuz, branco curto que mostrava suas perfeitamente cinzelado pacote de seis.

Na verdade, quando eu estava pensando seu traje terceiro da noite - um sutiã glittery anexado a um bodysuit pura e saia curta azul-verde metálica e sash - foi uma reminiscência de Spears "I'ma Slave 4 U" outfit, Gomez disse à multidão como ela vai sempre lembrar de seu primeiro concerto, sentado na última fila olhando para Britney Spears e sonhando que ela também poderia fazê-lo grande.

Ela, então, prestou homenagem ao Spears cantando um medley de alguns de seus maiores sucessos - "Toxic", "Hold It Against Me", "Overprotected" e, claro, "Slave".

Ela então seguiu-se cantando "Whiplash", uma canção fora do novo álbum de Gomez ", que foi co-escrita por Spears.

Mas os pais não precisam se preocupar muito. Quando a Britney veio no medley, era principalmente os pais dançando e cantando junto.

Mas o que faz mostrar Gomez é excepcionalmente diferente de Spears, Christina Aguilera ou mesmo seus colegas mais apropriado para a idade Taylor Swift e Miley Cyrus é a simplicidade de seu show.

Embora o estágio teve o show de luz necessária e córregos confetti que são padrão em todas as revestidas de açúcar concerto pop, a produção Gomez era muito mais orgânico em sua apresentação.

Gomez apareceu para cantar ao vivo durante a maior parte do show, dançou muito pouco e não dependem de teatralidade pesada palco para fazer o concerto um prazer para todos.

Mas talvez o que define Gomez mais além de seus pares é a sua consciência e aceitação de sua base de fãs jovens.

Na idade de 19, Spears lançou "Slave", como parte de seu terceiro álbum de estúdio. Críticos apontam que a canção eo resto do "Britney" álbum foi um esforço concentrado do cantor de romper com sua base de fãs jovens e uma menina de boa imagem.

Gomez, também 19 e atualmente em turnê dela terceiro CD de estúdio "When the Sun Goes Down", certificou-se de sua música e mensagem ainda ressoam com seus jovens fãs.

"Está cada vez mais bela e perfeita em seu próprio caminho e não deixe ninguém lhe dizer o contrário OK? Seja agradável uns com os outros", disse ela perto do fim de seu show.

A multidão gritava ainda mais alto em resposta.

Fonte: Cp24

Confira também fotos do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário