home selena galeria online mnd Image Map

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Billiboard faz artigo com a Sel:


O site da maior parada do mundo chamado Billboard.com fez um artigo onde Selena Gomez estava inclusa. O artigo se tratava de um lista com 21 artistas de sucesso com menos de 21 anos, e na lista estavam artistas como Jsutin BieberTaylor SwiftMiley Cyrus e Willow Smith. Veja abaixo os textos traduzidos:

Eles são jovens, eles estão no topo no momento, e o mais importante, eles estão apenas começando: Esses são os 21 artistas com menos de 21 anos selecionados pelo Billboard.com, não apenas por sua idade, mas também pelo seu potencial para governar a cultura pop nos próximos 12 meses.
Seja uma estrela do país que cada letra de música demora horas para ser analisada (Ela está cantando sobre o Joe, Taylor ou Kanye?!), um amado personagem na mais popular série musical da TV, ou um novato que ganhou um contrato numa gravadora por fazer um cover de Lady GaGa, nos fazem cad avez mais esperar para que continuemos assistindo-os -- e ouvindo-os -- no próximo ano.


Nº 3 - Selena Gomez

Selena é mais conhecida por estrelar "Os Feiticeiros de Wvaerly Place", mas seu poder pop cresce todo dia, o álbum da garota de 18 anos e sua banda, "A Year Without Rain" é cotado para ficar no top 10 do Billboard 200 na próxima semana, enquanto a música que leva o título do álbum estreou no top 40 do Hot 100. Miley Cyrus até pode ser a preferida dos olhos dos papparazo, mas essa diva da Disney está pronta para um ano realmente brilhante, o primeiro da vida adulta.
 
fonte:AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário