home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Selena responde perguntas feitas no twitter

As Revistas Fãs Bop e Tiger Beat  fez um Pequeno chat Entre a Selena seus fãs. Onde os Fãs fariam perguntas e a Selena respondesse.  Veja o vídeo Acima, e a tradução Abaixo:
Se voce pudesse escolher uma de suas músicas, para transformá-la em um filme, qual seria?
Selena: ”Eu gostaria de transformar ”Naturally” em um filme. Porque eu penso que a idéia de conhecer alguém em que as ”faíscas” aparecem instantaneamente é muito divertido e meio profundo.”


Se voce pudesse juntar dois animais em um mesmo animal, quais voce escolheria?
Selena: ”Um cachorro com um pássaro.”


Se voce fosse uma piñata…com o que voce se pareceria, e voce estaria recheada com quais doces?
Selena: ”Uma estrela brilhante e eu seria recheada de M&M’s”


Qual a sua refeição dos sonhos?
Selena: ”Uma salada asiática, eu adoro saladas asiáticas, como minha entrada. E picles como meus aperitivos. E minha comida seria provavelmente algo com massas e frango, minha massa preferida é a ‘cabelo de anjo’, com vegetais e eu estou com muita fome agora. E para sobremesa seria um cheesecake, mais só se fosse o cheesecake da minha tia, porque ela faz o mais saboroso do mundo.”


                                                                  FONTE:SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário