home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Selena Gomez em entrevista para a Cosmpolitan UK :


Sobre ser melhor amiga de Taylor S
: “É tão engraçado porque somos iguais em várias maneiras, e isso nos assusta. O irmão dela até diz: ‘Vocês tem a mesma risada!’ Mas em outros sentidos nós somos bem diferentes, onde a gente elogia uma a outra então nós nos sentimos com a mesma mentalidade sobre essa indústri [Hollywood] e nós apoiamos uma a outra e passamos por tudo que nós passamos, então sabemos que nós duas entendemos. Nós duas estamos passando por um monte de coisas iguais, então sempre estamos lá para quando a outra precisar.


É importante ter amigos nessa indústria? “Sim, porque eu tenho amigos que então dentro da indústria e tenho aqueles que não estão. É importante ter os dois, então, sim, é importante ter alguém que entende o que você está fazendo”


O que você faz para relaxar? “Eu gosto de alugar filmes, fechar minhas cortina, colocar meus pijamas e assistir uns mil filmes e desconectar de tudo.” O que é a sua rotina de beleza? “Um monte de gente está sempre: ‘Por que você nunca dá um tempo?’ Bem, eu uso maquiagem a metade do tempo. Então você não consegue ver se eu não passo. Mas eu sempre digo que você tem que lavar seu rosto toda noite e de manhã e eu sou obcecada em lavar meu rosto. Eu tenho toda essa rotina, eu faço esfoliação, eu faço a tonificação e a hidratação – Eu faço tudo isso. Eu amo ter um rosto limpo porque eu tenho que usar bastante maquiagem então eu amo me desligar disso e apenas relaxar.”


Encontro dos sonhos? “Sou bem simples. Eu não gosto muito de encontros muito extravagantes, porque eu sinto que eu tenho que ser muito boa. Eu iria querer algo mais relaxada, então eu não iria querer nada maluco, apenas um jantar legal. Sou bem simples.” Já teve algum beijo estranho? “Quando eu tinha 7 anos eu estava interpretando um carvão [WTF SELENA?] numa peça. Esse garoto dos backstage realmente gostava de mim, tinha uma grande paixão por mim e eu não gostava dele. Ele estava tipo: ‘Não, eu gosto de você! Eu gosto de você!’ e ele me beijou e me puxou pro palco. Eu estava irritada e eu corri e eu sou esse carvão e eu detonei [?]! Foi estranho, mas foi fofo.”


Você tem um remédio para coração partido? “Eu não! Música é o que sempre me ajuda a enfrentar. Eu amo música. Eu gosto de ouvir Katy Perry e Kelly Clarkson, o que faz me sentir realmente poderosa. Você pode ouvir música triste mas eu gosto de tentar me deixar para cima, então eu gosto de ouvir música com poder feminino. Mas eu acho que sair com seus amigos, ficar ocupada. Não fique muito tempo ouvindo Norah Jones!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário