home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 23 de outubro de 2010

Entrevista para a revista Capricho (edição 1107)

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/10/a10895.jpg
Ela canta, atua e tem uma marca de roupas, mas não quer apenas ser famosa: a estrela da Disney usa sua fama para construir um mundo melhor.
Selena veste uma túnica e um turbante. O lugar é árido, de terra batida, e, ao fundo, veem-se casinhas de barro. Há muitas crianças e Sel, pega com carinho, uma delas no colo.
Não, esta não é a descrição de um dos filmes que Selena fez no último ano (Ramona and Beezus e Monte Carlo). Nem o cenário de um clipe do seu novo CD, A Year Without Rain. Trata-se da missão de Selena em Gana, um dos países mais pobres da Africa, para a Unicef, entidade que cuida de crianças carentes no mundo todo.
Em 2009, Selena virou a mais jovem embaixadora da Unicef dos EUA. A ideia é usar a exposição que ela tem na mídia pra chamar a atenção para causas nobres - tipo uma Angelina Jolie teen. Não é só essa causa que ela defende: Sel ajuda cachorrinhos que sofreram maus tratos e adotou quatro que encontrou nas ruas. Pra completar, dirige um carro híbrido (desses que poluem bem menos o ar).
E essa luta por um mundo melhor que faz dela uma garota ainda mais especial. Aos 18 anos, ela já gravou dois CDs, tres anos de FWP e está em seu décimo longa. E encontra tempo para seus shows e sua coleção de roupas, que lançou em parceria com a loja americana K-Mart. Uma super heroína. Ou quase: como voce, ela ama All Star, não vive sem suas bffs e sofre por amor.

Sua vida profissional é bem agitada. Dá tempo de curtir a adolescencia?
As vezes sim. Tenho que me dividir entre as gravações de Feiticeiros, alguns filmes e minha música. Na verdade, minha rotina é bem variada. Por exemplo: essa semana está muito louca, mas na próxima estarei mais tranquila.
Mas voce consegue sair, se divertir e encontrar amigos?
Acho que aprendi a equilibrar minha rotina. E separo tempo na minha agenda para fazer o que quero. Sou adolescente e quero aproveitar isso!(risos) Por isso, faço questão de ir ao cinema, sair com meus amigos, me divertir… Enfim, ser apenas uma menina normal.
Voce, Demi, Miley e os JoBros cantam e atuam. Isso é tipo uma obrigação para as estrelas da Disney?
(risos) Tem um padrão aí né? (risos) Mas não são todos os atores do Disney Channel que cantam, não. O que aconteceu comigo foi que os executivos do canal sabiam desde o começo que sou apaixonada por música. Eles não pressionam ninguém, mas incentivam quem tem vontade.
Voce tem algum hobby secreto?
Eu gosto de cozinhar. A minha família paterna faz a melhor comida mexicana que já comi na vida. E a família da minha mãe é italiana ela também adora cozinhar. Herdei isso deles. Quero fazer aulas. Poderia até investir nessa paixão um dia, tipo fazer programa de culinária. (risos)
Como voce é quando está apaixonada? Voce tem regras na hora da conquista?
Eu odeio joguinhos. Não faz meu tipo. Se eu quero ligar para um garoto, eu vou lá e ligo. Se eu quero mandar um SMS, mando. Sei que tenho uma vida agitada. Então, quando me apaixono por alguém, já dou a dica para o menino investir e seus hobbies pra eu não me tornar o centro da vida dele, sabe? Infelizmente, não vou estar sempre disponível. Amo meu trabalho, por isso preciso conseguir espaço pra tudo na minha vida.
No seu primeiro CD, tem uma música chamanda ‘I Won’t Apologize. E´um recado para um garoto específico?
E´inspirada na minha vida, claro. Quando me apaixonei pela primeira vez, queria que tudo fosse perfeito. Por isso, achava que tinha que fazer tudo para agradar o menino. Eu mudei por causa dele e não deveria ter feito isso. Hoje sei que isso é errado. Aprendi a lição e acabei fazendo uma ótima música. A canção fala: ”Não sou o tipo de garota que voce queria que eu fosse, mas não vou pedir desculpas por ser quem eu sou”.
E´ essa sua dica para as meninas inseguras?
Sim. Tem certas coisas na vida que a gente só aprende errando. Hoje sei que, quando voce ama alguém, gosta até dos defeitos da pessoa. E que todas as manias e imperfeições que tentei esconder são o que me fazem ser eu mesma. Quem me amar vai me amar como eu sou. Por isso, meu conselho é: seja voce mesma.
Música-> ”Amo estar no palco, perto dos fãs. O show termina e minha adrenalina sobe. Fico feliz e animada.”
Filmes-> Ramona e Beezus: Sel vive Beezus, irmã mais velha da criativa Ramona e faz par romantico com o fofo Hutch Dano. O filme foi lançado em julho nos EUA e chega em DVD no Brasil em 2011.
Monte Carlo: Previsto pra estreiar em 2011, mostra uma garota comum que é confundida com uma herdeira britanica. Leighton Meester e Cory Monteith também estão no elenco.
Feiticeiros de Waverly Place 2: Em fase de pré-produção, Sel só sabe que o filme terá muitos efeitos especiais. A atriz já sonha com o roteiro ”Quero uma história de amor entre ela e Mason (Gregg Sulkin)”.
Amor-> Sel ajuda instituições que cuidam dos animais e tem quatro cachorros, que salvou das ruas e adotou.
Amigas-> Demi Lovato: São amigas desde os 6 anos. Foi Selena que indicou Demi para o teste de As The Bell Rings - primeiro papel da atriz de Sunny Entre Estrelas na Disney.
Taylor Swift: Atual bff de Selena, ouviu o CD A Year Without Rain antes de todo mundo. Sel confia muito na opinião de Tay ”Ela é uma grande inspiração pra mim”.
Leighton Meester: Sel e a Blair de GG se conheceram este ano, gravando o filme Monte Carlo, em países como França e Monaco. Cenário perfeito pra nascer uma amizade, né?
Estilo-> Selena tem mais de 20 pares de All Star. Quando foi escalada para FWP, fez um pedido: ”Não quero usar salto alto. A Alex pode usar tenis?”
Selena ama moda e em julho lançou a linha Dream Out Loud, só com peças confortáveis. Um dos look preferidos dela é a blusa rosa e legging preta.
Namoros-> Nick Jonas: Namoraram duas vezes. Em 2008, ela entregou, meio sem querer, que ele foi seu primeiro beijo. Este ano reataram por mais tres meses.
Taylor Lautner: Ficaram em maio e junho de 2009, quando ambos filmavam no Canadá. Depois ele ficou com Taylor Swift, bff de Sel. Bafo!
David Henrie: Rolam boatos de que Selena e o irmão da ficção estão juntos desde agosto, quando passaram a ser vistos em jantares a dois.
Cameron Quiseng: Dizem que Sel e o baixista do All Star Weekend ficaram em abril. Na época, Cam disse: ”Ela é a menina mais doce do mundo!”

                                                               FONTE:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário