home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Justin Bieber passa trote para Selena

Como já tinhamos postado aqui antes , Sel foi à Rádio NRJ de Paris , onde falou sobre sua série , sua linha de roupas e sobre seus amigos. Veja uma pequena tradução feita pelo site Justin Bieber Brasil:




Ao falar sobre Justin, Selena conta: "Eu acho que ele é um cara muito talentoso e um bom amigo."

E é claro, que Selena não esqueceu de comentar sobre o trote que recebeu de Justin: "Ele faz tudo! Uma vez, ele me ligou fingindo ser meu estilista e, ficou insistindo para que eu usasse Leopardo. Mas é claro que eu o reconci e fiquei tipo: UAU, sério?"

Por fim, perguntaram à ela sobre um possível dueto com Justin e Miley, mas parece que Selena não gostou muito da ideia: "Hum, não, eu não penso assim! Quero dizer, eu acho que não gostaria de estragar a nossa amizade ou qualquer outra coisa."


                              FONTE:SMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário