home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entrevista para Pure People

Em sua passagem pela França, Selena Gomez deu uma entrevista exclusiva ao site PurePeople, vocês já podem conferir abaixo a entrevista traduzida.


Há alguns meses atrás o canal Disney Channel anunciou o fim da série Os Feiticeiros de Waverly Place, após quatro temporadas. Foi por sua vontade, para você pode se focar na sua música?

Não. Eu acho que todos nós crescemos e amadurecemos. Na série, nós estamos na escola, e como estamos crescendo não poderemos mais estar no ensino médio. É um capítulo da minha vida e terminou, estamos todos muito felizes por ter feito parte disso. Mas não vamos esquecer que ainda há uma quarta temporada e que vamos lançar um outro filme baseado na série.

Você inicialmente queria fazer séries (comédias), mas também tem músicas em trilha sonoras da Disney. Como isso influenciou na sua carreira musical?

É verdade que de início eu comecei como atriz, mas eu sempre quis combinar as duas carreiras (atriz e cantora). Depois foi só uma questão de sorte...Comecei a me concentrar na série... E quando eu me senti confortável, eu comecei. Devo admitir que tive muita sorte de ter o apoio do Disney Channel e dos meus fãs: Eles me ajudaram muito para o desenvolvimento como cantora.

Você já vendeu mais de 1,2 milhões de discos com seu primeiro álbum Kiss&Tell. O que neste álbum (A Year Without Rain) é diferente do primeiro?

As diferenças já começam da direção do álbum. Foi muito difícil escolher um gênero: pop,rock ou techno... No meu primeiro álbum eu não sabia exatamente o que procurava.
Com este álbum podemos ver que eu amadureci muito e que tudo é mais coerente. Eu realmente encontrei o meu som: é algo eletrônico e muito feliz.

Quais temas queria abordar nesse álbum?

Abrange os temas de nossas vidas. Duas canções são dedicadas aos meus fãs. Há outras sobre amor e a dor de perder alguém querido.

Você compartilha a capa do álbum com a sua banda The Scene, que a acompanha desde seu primeiro álbum. O que te levou a querer um grupo (banda)?

Bom, eu queria um grupo para me sentir em uma família, pessoas em que posso confiar e ser eu mesma. Assim eles podem me dar suporte, e me alegrar em todas as circunstâncias. Então realizamos audições e encontrei esses meninos lindos eu adoro dizer que eles são parte da minha família.

Talvez eles vão te acompanhar em uma turnê?

Eu adoraria. No próximo verão pretendemos fazer uma turnê pelos Estados Unidos. Estou torcendo para que passemos aqui na Europa também.

Há alguns dias você decidiu dar á UNICEF o vestido que você usou no clipe A Year Without Rain. O leilão já foi organizado e o dinheiro irá para a fundação. Porque você escolheu a UNICEF?

Eu já trabalhei com muitas associações. Eu escolhi a UNICEF porque nela eu posso fazer muito pelas crianças. Há muitas crianças que assistem a minha série e podem assistir as filmagens também. Eu me sinto próxima as crianças,e meu coração sabe quantas tragédias acontecem com elas. É por isso que eu escolhi a UNICEF. Muitas pessoas adoravam o meu vestido: gostavam mais dele do que da própria música. Minha canção, ninguém fala sobre isso! Todos dizem: o vestido pra cá, o vestido pra lá! (risos.)

Parece que você liga muito para sua aparência, então acabou se tornando um ícone da moda. Quais são seus estilistas favoritos?

Eu amo Marchesa e Christian Cota ... Estes são meus designers favoritos, mas eu não ligo tanto para isso. Quando estou no tapete vermelho por exemplo, eu não penso: “Oh Meus Deus, eu espero que quando isso terminar esse vestido esteja na revista”
Minha prioridade é estar bem vestida e distinta.

Especialmente se você for coberta por uma gosma verde, como no Kids' Choice Awards! Isso não é estar no topo

Concerteza, isso não é estar no topo.(risos)


Você lançou há alguns meses atrás a linha Dream Out Lound., uma coleção de roupas disponíveis na C&A (na França ). Que tipo de roupas e acessórios você criou para seus fãs?

Minha linha de roupas está a venda em vários países. Eu queria desenhar algo confortável e que está na moda. São coisas básicas que todos podem vestir. Eu queria ter a certeza de que as crianças e os adultos poderiam usar, e eu realmente gostei de desenhar.

Você vai fazer o que muitas estrelas fazem : lançar um perfume? 

Oh Meu Deus, eu adoraria ter meu próprio perfume, mas não há nada assinado com relação a isso.


Há alguns meses atrás, nós vimos você nas ruas de Paris, junto com Leighton Meester, com quem você contracena no filme Monte Carlo, co-produzido por Nicole Kidman. Qual personagem você interpreta nesse seu primeiro papel em um grande filme?

Eu interpreto duas personagens ao mesmo tempo. Em primeiro lugar tem a Grace, uma menina clássica e calma do Texas. E depois vem a Cordélia, uma herdeira britânica, muito mimada. O filme é uma comédia romântica que conta a história de três amigos que chegam em Paris para um período de férias, e duas meninas que decidem partilhar as suas vidas. É muito legal e espero que gostem!



FONTE:SELMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário