home selena galeria online mnd Image Map

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“Os doguinhos de Sel”



Quem acompanha a vida da atriz e cantora Selena Gomez sabe que ela é apaixonada por animais, principalmente por cães. A diva já se envolveu em diversos projetos para a proteção de bichos, inclusive incentivando a adoção de doguinhos abandonados. A girl tem cinco cães recolhidos de abrigos, estacionamento e até de uma gravação em Porto Rico. Cada um possui sua própria história. Em entrevista ao site People Pets, ela contou um pouco mais sobre sua paixão.

Conheça cada um dos dogs de Sel:


Wallace: ele tem 8 anos e é uma mistura de Boxer com alguma outra raça. Wall veio de um abrigo, mas estava muito doentinho quando foi adotado pela girl. Agora, ele é o “esperto e atlético” do grupo e está sempre à frente quando o assunto é buscar uma bolinha de tênis arremessada.

Fina: ela tem 7 anos e é vira-lata. Fina foi adotada pela família Gomez depois de ficar andando atrás da mãe de Sel em um estacionamento por um tempão. “Ela era pele e osso, tinha muitas pulgas, carrapatos e até sarna”, contou a girl. A cachorrinha passou pelo veterinário, ganhou muito carinho e diversos mimos. Agora, é limpinha e bem alimentada. “Fina é a diva da casa. Ela não vai para a cama antes que seu travesseiro e seu cobertor estejam lá”, brincou.


Chip: ele também tem 7 anos e é “um cara especial”. Chip veio de um abrigo para cães e é muito carinhoso e carente. “Ele só quer ser amado. Não importa quem você seja”, contou.

Willie: é um “quase” Labrador. Ele foi deixado para trás quando uma vizinha se mudou. Depois de ele ser solto, o padrasto de Sel o levou para um abrigo da região. “Eles nos pediram 10 dias e depois disso disseram que iriam sacrificá-lo”, relatou. Aí, não teve jeito, né? O coração da família é grande… e eles resolveram levar mais um para casa. “Ele é o maior dos cinco cães. É o mais gentil e amável”, explicou.

Chazz: o mais novo do grupo faz parte de uma “raça misteriosa porto-riquenha”. Na época em que a girl gravava o filme Os Feiticeiros de Waverly Place, em Porto Rico, ela viu Chazz sentado e sozinho, no set. E lá foi ela, mais uma vez, adotar um novo bichinho. “Ele se tornou nosso parceiro por duas semanas enquanto terminávamos o filme. Tinhamos que tirá-lo do hotel de três a quatro vezes por dia para que ele pudesse ir ao ‘banheiro’”, disse.


Sel costuma brincar com todos eles ao mesmo tempo. Eles são amigos e adoram correr em grupo. Como toda a família da estrela adora jogar tênis, todos os cães ficam perseguindo as bolinhas - a parte preferida das brincadeiras da trupe.
   
                                                                       FONTE:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário