home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Demi fala sobre amizade com Selena em conferência de imprensa .


Demi Lovato falou, em uma conferência de imprensa no México ontem, sobre sua amizade com Selena Gomez e esclareceu um pouco as dúvidas dos grandes fãs:


“Bullying é uma coisa pela qual eu passei quando eu tinha 12 anos. Eu, na verdade, acabei deixando a escola por causa disso. Eu apenas chamei minha mãe e eu estava chorando e eu disse ‘Eu não quero mais ir para escola’. Foi difícil, eu estava sozinha. Eu fui educada em casa com a Selena Gomez então ela foi uma grande amiga para mim e ela continua sendo.”
Para alguns, Semi acabou sem nenhum contato. Para outros, Semi estava apenas começando. Qual a sua opinião sobre a amizade entre as duas estrelas da Disney?

FONTE:SG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário