home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DailyMail: Selena no próximo Sex And The City?

Quase duas décadas depois de emergir como uma coluna de jornal, livros, 94 episódios de TV e filmes subseqüentes – Sex And The City continua sendo um tema quente.
Os boatos foram abundantes após o segundo filme lançado no ano passado, que teria um novo filme da saga, desta vez com um novo elenco com algumas das melhores atrizes talentosas de Hollywood.
As preferências atuais para os papéis são: Blake Lively como Samantha Jones, Selena Gomez como Charlotte York, Emma Roberts como Miranda Hobbes e Elizabeth Olsen como Carrie Bradshaw.
Conheça Charlotte:
Quem: Selena Gomez, 19 anos. Estrela do Disney Channel e namorada de Justin Bieber.
Introdução: Tem destaque nos livros, mas não nos filmes, embora o autor ter a certeza que ela irá aparecer com mais freqüência neste filme. Candace disse sobre Selena: “Ela faria uma ótima Charlotte jovem.”
Olhada: Boa menina, fresco-enfrentado.
A notícia veio como um choque para Kristin Davis, que interpretou a ingênua e perfeccionista Charlotte York. Ela expressou seu desagrado com a idéia dizendo para o E!: “Nós discutimos a nossa história na série, já temos tantos fãs com isso, porque reescrever isso? E ainda com pessoas diferentes, com os nossos nomes? É estranho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário