home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2011

Selena deixa mensagem para os fãs que estarão na WOTN Tour


Daqui a poucos dias começa a “We Own The Night Tour”, e nossa querida Selena Gomez deixou uma mensagem para todos os fãs que terão a sorte de estar lá. Confira:
Oi!
Meus amores, meus fãs, meus melhores amigos.
Bem-vindo à minha primeira turnê de verão. Se você está lendo isso, você é a razão de eu estar nesse palco esta noite. Você é a razão de eu estar vivendo o meu sonho. E você é quem me dá forças para nunca desistir. Tanto que eu te agradeço do fundo do meu coração. Essa é a nossa noite. Hoje vou performar com você e não para você. Porque juntos…
Somos os donos da Noite!
Eu amo vocês!
- Selena Gomez
Para ver a cartinha em nossa galeria, junto com as outras duas fotos que Edgar Cortaza divulgou, clique nas miniaturas abaixo:
7aqp.jpg02~1~0.jpg01~4~0.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário