home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber: O Twitter pede perdão com a hastag ‘#SorryJustin’

Depois de Justin ter invadido o palco onde Selena se apresentava, como postamos aqui, fãs da cantora e do seu namorado, criaram a hastag ”#sorryjustin” pedindo perdão, por tudo o que já fizeram e falaram mal do namoro.
Justin Bieber e Selena Gomez, parecem estar lentamente convencendo seus fãs que sua relação é real. Portanto, no Twitter , os fãs dos cantores estão tentando se desculpar, com o casal com o “hastag ‘ #sorryjustin, que se tornou ‘trending tópics’ .
Desculpas ao casal são produzidos depois de milhões de fãs ao redor do mundo, atacarem e ameaçar a namorada do cantor. O casal foi visto dando um beijo carinhoso, e que levantou críticas dos seguidores de Bieber, que desaprovam a namorarada. No entanto, agora parece ter reconsiderado e, através do “hastag ‘#sorryjustin estão pedindo desculpas por seus comentários.
“Beliebers, não odeiem. Somos uma grande família” ,disse um de seus fãs.
Após meses, agora parece que as desculpas são generalizadas, levando ao colapso da rede social. Justin fica dividido entre o amor de seus seguidores e de sua namorada, que até agora é rejeitada, pelo os seus fãs.
Fonte: lavozlibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário