home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

OMG: Selena Gomez, a Garota dos Problemas?

Selena Gomez divide seus problemas com seus jovens fãs.
A cantora e atriz de 19 anos – que está namorando a celebridade Justin Bieber de 17 anos – fala sobre compartilhar seus problemas com seus jovens fãs e diz está feliz por estar crescendo com eles(as).
Selena: “Eu me ‘dou’ melhor com as crianças do que as pessoas da minha idade. Estou crescendo, e eles estão crescendo comigo.
Todos nós passamos pelas mesmas coisas. Nos sentimos estranho com o nosso corpo e outras coisas.
Selena também fala de ter enfrentado as criticas dos fãs de Justin por seu relacionamento, mas ela admite que entende como é ser um jovem adolescente apaixonado por uma celebridade.
Pergunto a Selena como ela lida com as criticas, ela disse ao jornal The Guardian:
Eu apenas foco em tudo que está acontecendo com meus fãs.”
“Quando eu era mais jovem, pensava que ia me casar com o Jesse McCartney  – ele era o protetor de tela do meu celular/computador. E eu fiquei obcecada por Shia LaBeouf desde que eu tinha 15 anos”.

Tradução: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário