home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena fala sobre comida e moda



Selena Gomez, cantora, atriz, e namorada do Biebs, admitiu, recentemente, que tem um outro amor secreto – o carboidrato.
Em uma entrevista para a Buzz Magazine, em uma brincadeira, Selena admitiu que, se sua fama diminuir, ela planeja abrir sua própria padaria.
Eu adoraria abrir minha própria padaria, eu não posso assar [bolos,pães...] mas eu gostaria de abrir e ter pessoas que pudessem assar para mim e ficar bem gorda!
Enquanto Gomez revelou que o alto metabolismo – uma das muitas vantagens de ser jovem – a impede de se preocupar em manter-se magra, ela entende que seu gosto por massas e outras guloseimas podem, um dia, obrigá-la a fazer uma dieta.
Há momentos em que eu me sinto estranha na minha própria pele, mas no geral, estou feliz. Eu continuo jovem o suficiente para comer o que eu gosto – Eu amo massas! – e não me preocupar com exercício, mas isso irá me alcançar um dia.” a garota de 19 anos riu.
Além de revelar seus desejos secretos, Selena, um ícone fashion adolescente que já apareceu na capa da “Teen Vogue” duas vezes, admitiu que seu senso de estilo nem sempre vem tão “fácil”.
A conscientização fashion é algo novo para mim. Eu era um moleque quando mais nova: uma camiseta, jeans skinny e Converse eram meu uniforme todos os dias. Eu cresci e comecei a amar a moda fazendo os photoshoots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário