home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena Gomez fica elegante para a capa da Elle Mexico

Ela pode ter acabado de fazer 19 anos, mas a rainha teen Selena Gomez está mostrando seu lado adulto na capa da ELLE Mexico.
A sempre radiante jovem, que possui descendência mexicana, está arrasando com um chapéu ondulado, uma blusa azul escura com o cinto na cor cobre. Enquanto isso parece algo que sua mãe usaria, e é certamente um visual mais adulto para o amor de Justin Bieber, dê uma olhada na capa. Não há como negar que Gomez fica linda não importa o que ela esteja vestido. Adoramos ver uma Gomez mais adulta na capa. É inesperado e novo.
Temos que falar o quão orgulhosos estamos por Gomez estar indo no caminho oposto em relação a tantas cantoras e atrizes de sua idade que preferem aparecer em capas com roupas rasgadas, abusadas e quase sempre inapropriadas para sua idade.
Na capa da ELLE Mexico, Gomez parece uma modelo. E esse visual, não há como negar que acentua suas curvas. Essa capa também nos faz lembrar que temos a idade que nossa mente apresenta e mesmo se cobrindo você pode ser linda. Nem sempre é necessário mostrar muita pele. E com seu hino “Who Says” que ensina a nos amar, e a maneira que ela se apresenta na mídia, Gomez é a modelo perfeita para as jovens. Os pais devem amar saber que seus filhos estão ouvindo músicas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário