home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2011

Selena: “Tudo que eu faço é críticado e agravante!”

Selena Gomez é bastante incomodada para uma adolescente. Se não é seu relacionamento com Justin Bieber, que está nos holofotes, então, são os lugares que ela foi, músicas que gravou, filmes que ela fez ou até coisas do cotidiano. É muita pressão! Então não é surpresa alguma que a estrela esteja soando como farta [desses acontecimentos] …
“Eu tenho as mesmas emoções que qualquer outra adolescente, e eu não gosto de invasões de privacidade. Tudo que eu faço é criticado, e um pouco agravante.”
Hmm, nós não podemos culpa-lá. Ficamos incomodados apenas com alguns amigos ás vezes!
É óbvio que todos nós sabemos que Selena e Justin estão apaixonados. Mas o que ela acha desses rumores de casamento? Quando a Reveal questionou Sel sobre começar uma vida com Biebs, ela simplesmente respondeu:
Não, eu tenho apenas 19 anos! [relacionamento] É tudo de bom!
Então, a pressão ou a fama chegam a ela?
É muita [pressão] ás vezes, mas eu me cerco com pessoas boas, e minha mãe viaja comigo para todo lugar. Sempre que há momentos em que quero dar uma pausa, eu peço para parar ou ter o fim de semana livre para ir pra casa.
Awn, nós esperamos que ela não tenha esses momentos de pausa a todo momento! O que vocês acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário