home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena Gomez, perseguindo seu sonho

Depois de ficar conhecida por seu papel em Barney e mais tarde em Os Feiticeiros de Waverly Place, a jovem Selena Gomez se aventura agora nas telonas com Monte Carlo, onde podemos ver que ela está mais madura e disposta a conquistar seu lugar definitivo na indústria de Hollywood.
Cresci em uma cidade pequena e sempre tive que lugar para alcançar meus objetivos. Ficar em casa é maravilhoso, mas acredito que as pessoas devem estar preparadas para seguir as oportunidades que aparecem e desta forma alcançar seus sonhos.”
“Esse é meu trabalho mais difícil até agora. Meu formei ano passado e este foi o primeiro filme que pude fazer como uma adulta. Isso significa trabalhar durante 17 horas ao dia, que podem ser puxadas, mas que também foram uma das mais divertidas,” contou Selena.
Nascida em Grand Prairie, Texas, seu novo filme, Monte Carlo, estreia esta semana no México. Entre os produtores do filme está Nicole Kidman, vencedora do Oscar em 2003. No filme Selena interpresa uma garota que juntou dinheiro ao longo do colegial para poder fazer sua sonhada viagem a Paris. Porém, ao chegar no país com sua meia irmã e sua amiga, Grace é confundida com a herdeira britânica Cordelia Withrop, em ao mesmo tempo ela começa receber tratamente VIP em todos os lugares que passa, incluindo Monte Carlo, onde o filme foi rodado.
“Eu interpreto duas personagens, Grace e a herdeira Cordelia. Esse foi o papel mais me deu trabalho, pois tive que treinar o sotaque britânico por um tempo, ao que parece há mais de 20 tipos de sotaque britânico, e eu nem fazia ideia! E como Cordelia é malvada tive que fazer uma voz mais baixa e forte, foi algo que me divertiu muito.” disse a atriz.

Fonte: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário