home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista para a “Seventeen”


A revista Seventeen entrevistou Selena Gomez. Confira abaixo:
Seventeen: O filme Monte Carlo, é sobre o crescimento e seguir em frente, viagens e moda. Você se sente livre, como a Grace?
Sel: Sim, definitivamente. Eu entrei de férias antes do ano novo com os meus amigos, pela primeira vez sem os meus pais, e foi muito divertido, eu sinto que estou em um lugar que me pertence!
Seventeen: Viajar com os amigos é definitivamente algo significativo. Com quem você gostaria de pegar a estrada para Paris (ou Monte Carlo)?
Sel: Eu adoraria sair de férias com Taylor Swift, eu seria capaz de voar para Nashville só para vê-la, e logo após voltar para Los Angeles, mas seria bom. Seria muito divertido, eu conheci Taylor à três anos, então … gostaria muito de viajar com ela.
Continue lendo »

Tradução: Oh-Selena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário