home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena Gomez fala de seu relacionamento com Justin Bieber e do ‘ódio’ das Beliebers para a Seventeen


Em uma recente entrevista para a revista Seventeen, Selena Gomez falou sobre seu relacionamento com o astro teen Justin Bieber, e também do ódio das Beliebers. Confira abaixo as declarações de Selena:
Seventeen: As relações no passado você manteve para si mesma, mas Justin mostrou para todos como o amor é lindo.
Selena: Eu sei, ele é ótimo.
Seventeen: Existe alguma razão para que você decidisse ser mais aberta com Justin?
Selena: Eu não gosto de esconder. Eu tenho algumas coisas para mim mesma, mas tenho dezoito anos, caí no amor com vontade de me divertir, e sinceramente, estou muito feliz com ele.
Seventeen: Você passou por um momento muito difícil lidando com as fãs de Justin. Lembrou quando você era mais jovem e estava no amor com outras celebridades?
Selena: Você está brincando comigo? Eu ainda acho que Zac Efron é o meu marido. [risos]
Seventeen: Você tem algo que você queira dizer para as fãs de Justin?
Selena: “Eu vejo a paixão que vocês tem por ele, e é lindo. Respeito vocês, mas eu realmente gosto dele, e ele é muito especial”.
Parece que Selena quer fazer as pazes com as fãs de Justin. E você, acha que já está na hora das Beliebers começarem a aceitar o casal Jelena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário