home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testemunha conta como Justin e Selena se comportaram indo almoçar no Hooters


O site HollywoodLife conversou com uma testemunha que estava no Hooters, quando Justin Bieber & Selena Gomez estiveram lá, no dia 24 de Julho, e de acordo com a fonte o casal foi muito amigável com os fãs e românticos um com o outro. Confira a matéria:
Justin Bieber e Selena Gomez terminaram seu fim de semana completo de diversão, para celebrar o aniversário de 19 anos de Selena, com uma parada no Hooters, no domingo (24). Uma testemunha disse ao HollywoodLife.com que eles eram sumer amigáveis, e adoráveis juntos. Deram autógrafos para os fãs e se divertiram muito. Na verdade, Justin e Selena também comeram uma enorme refeição.
“Justin e Selena chegaram por cerca do meio-dia para almoçar. Ambos foram muito educados e assinaram alguns autógafos. Eles foram super-simpáticos e foram o casal mais adorável!”
Mas o que eles comeram? “Selena pediu um cheeseburguer com cebola grelhada e cogumelos, e Justin quria um hambúrguer com chili. Eles também dividiram algumas batatas fritas e asas de frango. Justin se inclinou e apertou o ketchup no cheeseburguer de Selena … foi muito romântico.”
Após a refeição, Selena foi performar com sua banda e Justin a surpreendeu subindo ao palco, emocionando todos os jovens fãs de Selena. O casal deve ficar esses dias, cerca de seis semanas separados, por culpa de suas agendas. Bieber está gravando seu novo álbum, e Selena começará a “We Own The Night Tour” esta semana.

Fonte: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário