home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fã é expulso do Meet&Greet no show em Passo Robles

Um fã que estava no show de ontem, em Passo Robles, na Califórnia, contou sobre sua experiência de Meet & Greet, e do jeito que foi expulso de lá por fazer absolutamente nada de errado. Confira abaixo o depoimento dele resumido:
Fui com a intenção de bater um papo com Selena, gastei muito dinheiro para atravessar o país, alugar o carro entre outras despensas. Não levei câmera e não tinha a intenção de tirar uma foto com ela, só conversar. Na hora de me encontrar com Selena, um segurança que estava ali exigiu uma câmera e eu disse que não tinha. Selena começou a se afastar e se escondeu atrás de um dos seguranças. Eu falei em voz alta que isso não estava no contrato, então os seguranças me retiraram do local. Obrigada pelo grande momento senhorita Gomez, você tem todo o meu amor.
Para ler o depoimento completo, clique aqui. Parece que Selena estava com um pouco de medo, pensando que fosse um hater ou coisa assim, mas a culpa não foi dela não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário