home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Todos enlouquecem com Selena


Saia da frente Miley Cyrus e avisem Demi Lovato sobre a novidade: Selena Gomez, que animou uma platéia lotada no Pacific Amphitheatre neste domingo, é a rainha teen do pop.

Precisa ser convencido do tamanho do sucesso da atriz da Disney atualmente? Nem a aparição do namorado e rei teen do pop Justin Bieber ao final do show ofuscou a cantora, apesar que a aparição de Bieber trouxe uma onda de energia para todos na platéia.
Cantando sem um show de abertura, Gomez e sua banda cantaram 18 músicas e 70 minutos, a maioria com um ritmo dance/rock que fez todos pularem na platéia e cantar junto.
Em um vestido curto cheio de pedaços prateados que brilhavam na luz, Gomez veio ao palco com “A Year Without Rain”, enquanto sua banda tocava. Depois disso a noite passou rápido com músicas dos três CDs que ela lançou em menos de dois anos.
Assim como Miley teve Hannah Montana e Demi teve Sunny Entre as Estrelas para alavancar suas carreiras, Gomez também teve sua série na Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place, que deu à ela um público fiel para sua carreira de cantora. Ainda falando das duas – a primeira está passando por uma fase de “revolta”, e a segunda teve sua carreira ofuscada por um internação devido ao stress – Gomez ainda está na fase doce da vida, cantando música sobre o amor, corações partidos, sobre ser verdadeira e se divertir com os amigos.
Isso pode soar simples, mas tanto a perfomance, quanto a produção fazem a diferença, e no show de ontem tivemos evidências claras que Gomez, ao contrário de várias estrelas jovens, poderá ficar nessa indústria por mais tempo.
Um coisa – e a mais importante – ela sabe cantar, e ela cantou muito no show. A voz dela está mais forte que a da Miley, mais afinada do que a Katy Perry (que escreveu músicas para Gomez) é às vezes, e não há aquela ênfase na dança como Britney Spears faz tendo que depender de dublagem.
Esses tipos de escritoras (Gina Schock de Go-Go’s também escreveu algumas) deram algumas músicas, mais eletro-pop, lembrando um pouco Pink, e talvez La Roux, porém com letras mais delicadas.
Foi ótimo ver ela tão interessada em sua banda. Diferente da maioria, Gomez inclui sua banda nos créditos – eles são os mesmos quatro que tocaram com ela pela primeira vez – e ontem(24) ela introduziu todos para a platéia como todos cantores devem fazer.
A setlist misturou músicas mais animadas, com outras mais calmas. Alguns destaques: “My Dilemma” e “Naturally,” que ela disse que seria sua última música, para depois contar que tinha um convidado especial. E hummmm, quem seria esta pessoa?
A cultura pop adora casais de celebridades, e o romance de Gomez e Bieber é novidade. Eles são como uma versão limpa de Kurt e Courtney, ou uma versão jovem de Brad e Angelina (como a última, Selena é embaixatriz do UNICEF).
Então quando Bieber subiu ao palco de jeans e camiseta – garotas não se arrumam muito – a platéia enlouqueceu. Depois de um abraço fofo, Bieber cantou o hit de Justin Timberlake “Cry Me A River” com o som de uma guitarra ao fundo, enquanto isso Gomez assistia tudo no canto.
Ao final, Bieber pediu a galera “Gritem pela Selena Gomez!”, ela voltou para cantar “Who Says,” primeiro single de seu novo CD e última do show.

Setlist: Selena Gomez no Pacific Amphitheatre, Costa Mesa, 24 de Julho de 2011

A Year Without Rain / Hit the Lights / Summer’s Not Hot / Round and Round / The Way I Loved You / We Own the Night / Love You Like a Love Song / Spotlight / Bang Bang Bang / When the Sun Goes Down / Intuition / Falling Down / Rock God / My Dilemma / Off the Chain / Tell Me Something I Don’t Know / Naturally / Justin Bieber sings Cry Me a River / Who Says 

Nenhum comentário:

Postar um comentário