home selena galeria online mnd Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2011

Selena Gomez, glamour além da sua idade na Elle México


O aumento contínuo de Selena Gomez como um ícone fashion, ganhou mais um empurrão a partir da edição mexicana da revista Elle, que a traz na capa de Agosto. Ela exala glamour e sofisticação além da sua idade.
A revista declara Gomez “A Garota do Momento“, isso significa que ela é a mais recente “It Girl” de Hollywood. O TheImproper definiu Gomez como a mais jovem e mais elegante no início deste mês. “Minimalista” é como seu estilista, Basia Richards, descreve o estilo dela. Apesar de seu namorado com cara de bebê, Justin Bieber, Gomez tem todo o charme de uma mulher. Ela acaba de celebrar seus 19 anos e a sua transição para uma carreira adulta já está a caminho.
Ela foi fotografada vestindo um clássico Altuzarraa, chapéu Scala Pronto e cinto Gucci, não é exatamente o guarda-roupa de uma adolescente. Seu cabelo ondulado e sua maquiagem é neutra. Gomez lançou seu terceiro álbum, When The Sun Goes Down, em Junho, e seu novo filme, Monte Carlo, chega aos cinemas esse mês!
Ela vai começar sua turnê “We Own The Night Tour” em dois dias! Enquanto isso, ela está focando na música, mas Gomez já foi “picada” pelo “bicho da atuação”. Ela começou na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, desde 2007.

Fonte: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário