home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

Justin Bieber dá compras na Disney de presente para Selena

Justin parece ser um namorado muito atencioso, e fez questão de comemorar o aniversário de sua namorada, Selena Gomez, não só no dia exato mas a semana inteira. De acordo com o HollywoodLife, o cantor gastou seu dinheiro comprando presentes para Selena na Disney World. Confira o que o site publicou:
Justin não tem medo de gastar  um pouco de dinheiro para a sua garota! Selena Gomez comemorou seu aniversário de 19 anos em 22 de julho, e Justin Bieber não só a levou em um incrível dia nesta data, mas a levou compras na Disneyland também!
Justin, 17, foi com sua querida ao parque, em Anahein na Califórnia para uma farra intensa. Ele não poupou gastos – mas nós estamos até surpresos de  Selena ter  que pagar pela mercadoria, já que  ela é uma estrela no cenário da Disney! Depois das compras eles passaram algum tempo juntos no parque, o Daily Mail relatou.
Mas não parou por aí, dia 23 de julho, Justin Bieber saiu para jantar novamente com a namorada, o cantor postou algumas fotos do local privado que foi com Selena, confira:
“Porque é necessária esta mesa grande para apenas duas pessoas?”
Logo depois, Justin tuitou:
“Amigos… Trate uma mulher direito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário