home selena galeria online mnd Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jay Asher fala sobre Selena e o show no Mid State Fair em seu blog

Jay Asher (autor do livro “Os 13 Porquês”) falou sobre Selena e o show que ela fez no Mid State Fair, em seu blog pessoal. Confiram:
Então, vem o segundo dia. Todos nós fomos para o MidState Fair, onde é sempre muito quente. Isaiah até aprendeu a usar o canudo, pela primeira vez, para se refrescar.
Por que nós ficamos, mesmo com todo o calor? Porque quem iria performar naquela noite era Selena Gomez & The Scene. E dessa vez, antes do show começar, a “fada madrinha Jay” apresentou Genevieve e Ellory para a senhorita Gomez.
Eu vi Selena diversas vezes, e JoanMarie a conheceu no verão, mas está foi a primeira vez que Isaiah a viu.
Quando as pessoas descobrem que eu conheço a Selena (caso você seja novo aqui, ela interpretará Hannah no filme “Os 13 Porquês”), a pergunta mais comum é se ela é tão doce quanto aparenta. E sim, ela é. Sua família inteira é! Quando descobrimos que JoanMarie estava grávida, o primeiro buquê de flores que recebemos foi deles. Então foi bom apresentar para a família dela, o mais novo membro da nossa família.
Levamos todos da nossa família e amigos para os bastidores conosco, assim eles conheceriam Selena. Meu irmão pegou sua câmera e gravou eu e a Selena, discutindo sobre “Os 13 Porquês”. Felizmente, o aúdio não está muito bom, o que é ótimo. A Universal Pictures ficaria chateada, porque nós acidentalmente revelamos qual o autor irá interpretar Clay, nós não estamos autorizados a falar sobre isso ainda. Então, tente não ouvir muito de perto.
Brincadeira! Esse não é o tipo de informação que divulgaríamos, mesmo acidentalmente.
Antes de irmos para os nossos lugares, Ellory pediu o autógrafo de Selena. E ele queria que fosse em um lugar onde todo mundo pudesse ver que ele havia acabado de conhecê-la.
O show estava lotado, o que sempre se torna mais agradável (e alto!). As fotos que eu tirei ficaram horríveis. A foto mais nítida que eu tirei, foi uma através da grande tela a direito do palco.
Minha música favorita do novo CD de Selena é “We Own The Night”. Eles também tocaram seu grande sucesso “Who Says”.
Créditos: Oh-Selena e SelenaDailyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário