home selena galeria online mnd Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

SELENA FALA SOBRE SUA VIDA AGITADA




Selena Gomez, 19 anos, que está namorando o astro de 17 anos Justin Bieber, revelou que seu horário de trabalho é agitato e às vezes é “esmagador”.
“Eu fico esmagada de vez em quando, com a programação. Com minha turnê, atuação, minha 
linha de roupas, minha música…há momentos em que você parece se quebrar”A atriz também elogiou sua família por mantê-la humilde e impedi-la de sair fora dos trilhos.
“Eu tenho um sistema de apoio muito grande ao meu redor, e que me mantém em linha reta”, disse ela.
“Felizmente, minha mãe é minha empresária, então eu sempre posso tê-la comigo”, acrescentou.
Fonte: Yahoo News
Tradução & Adaptação: Equipe Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário