home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selena Gomez fala sobre seu “amor” pela moda e sobre conselhos amorosos




Selena Gomez falou com a OK! sobre seu estilo, e diz que ela não é boa em dar conselhos amorosos. Confira o vídeo e a matéria completa traduzida a seguir:



Não, eu sou péssima em dar conselho quando se trata disso, a única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que é não vale a pena se você está com alguém e se sente sozinho. Eu nunca namorei na escola, nunca. É um momento muito complicado na vida de ninguém. Quando se tratava de uma paixão, e não saber muito sobre isso. Você não vai ser capaz de encontrar sem auto-confiança até que você esteja bem com você mesmo.” Finalizou a cantora. E sobre seu estilo, Selena fez uma pequena listas destacando suas coisas favoritas, confira:
1) A Moda é relativamente nova pra mim. Eu era quase um “moleque” quando eu era mais nova, eu amava, camisetas, jeans e Converse. Eu comecei a me apaixonar pela moda através de sessões de fotos.
2) Eu gosto muito de viajar pelo mundo e poder fazer compras em outros lugares, é incrível! Londres é impressionante! e eu particularmente adoro All Saints e Topshop.
3) Meu estilo é clássico. No Dia a dia, eu uso uma camiseta e calças jeans com botas e alguns acessórios. No tapete vermelho que eu gosto de ser mais elegante.
4) Gosto de simplicidade. Gwyneth Paltrow parece incrível no tapete vermelho. É o tipo de estilo que eu gosto.
5) Há momentos em que me sinto um pouco estranha. Eu ainda sou jovem o suficiente para comer o que eu gosto e eu amo massas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário