home selena galeria online mnd Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Eu fico melhor com as crianças do que pessoas da minha idade” diz Selena

A cantora e atriz de 19 anos que está namorando a estrela de 17 anos Justin Bieber, diz que ela compartilha as mesmas inseguranças que seus jovens fãs e está feliz por estar crescendo com eles.
“Eu fico melhor com as crianças do que pessoas da minha idade. Eu estou crescendo, mas eles estão crescendo comigo..
Todos nós passamos pelas mesmas coisas, como sentir-se estranho em seu corpo e outras coisas.”
Selena tem enfrentado uma reação dos fãs de Justin sobre seus relacionamentos, mas ela admite que entende o que é como ser uma jovem adolescente apaixonada por uma celebridade.
“É só focar em tudo que está acontecendo com os meus fãs [em vez de focar no ódio], eu pensei que ia me casar com Jesse McCartney quando eu era mais jovem – ele era meu fundo de tela [do computador/celular]. E eu era obcecada pela Shia LaBeouf desde que eu tinha 15 anos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário