home selena galeria online mnd Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

Selena Gomez não dá dicas de namoro

A atriz e cantora Selena Gomez, de 19 anos, está atualmente namorando o popstar Justin Bieber. Apesar do sucesso em sua própria vida amorosa, agora, Selena admite que ela é inútil quando se trata de oferecer dicas para os outros.
“Não, eu sou muito ruim no conselho quando se trata disso”, ela disse à edição britânica da revista OK!, quando perguntada sobre qual conselho amoroso ela daria para as meninas.
“A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que não vale a pena estar com alguém quando você se sente sózinho consigo mesmo.” – disse.
“Eu já me conformei com um monte de caras que eu gostava antes. Não é apenas agradável e eu sou apenas infeliz metade do tempo.”
Apesar de ser uma das mulheres mais desejáveis no showbiz, Selena costumava ser muito nervosa ao redor do sexo oposto. Por um longo tempo na escola ela tinha uma paixão secreta que ela era muito tímida para confessar seus sentimentos.
“Eu nunca tinha rapazes na escola – nunca. É um momento muito complicado na vida de alguém. Quando se tratava de uma paixão, eu nunca dizia a ele. Você não vai ser capaz de encontrar a auto-confiança até que você esteja bem com você mesmo “, acrescentou.

Fonte: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário